Coroas de Porcelana Pura

Coroas de Porcelana Pura

Coroas de Porcelana Pura em paciente com os dentes superiores anteriores ( incisivos centrais e laterais) com forma e contornos deficientes. Foi indicado 4 coroas de Porcelana Pura, também foi feito clareamento total. Foram feitas as coroas provisórias inicialmente:

Análise dos casos de coroas de porcelana pura

A coroa dentária mais bonita é sem dúvida a coroa de cerâmica pura. Existem alguns tipos diferentes de coroas de cerâmica:

Coroas de Porcelana Pura

Coroas Finais :

Coroas de Porcelana Pura

As vantagens das coroas de porcelana pura

  • Transparente e verdadeiro com a natureza e esteticamente atraente
  • Nenhuma reação alérgica e sensibilidade altamente biocompatível e reduzida
  • Alinhamento e forma correção é possível
  • Idealmente adequado para pacientes que reduziram o espaço dentro de sua boca e está procurando esse dente de aparência natural

Desvantagens

  • O tempo de preparação é muito alta e complicado
  • comparativamente caro
  • Menos duráveis do que outros tipos e vulnerável à quebra e rachaduras

O procedimento para a montagem destas coroas é semelhante ao de qualquer outra coroa:

O dente a ser tratado é limpo, reformulado, e, assim, preparado para o tratamento. O dente é também um pouco afunilado de modo que a coroa pode confortavelmente encaixar na parte superior do dente em questão.

Com a ajuda de massa dental, uma impressão do dente é retirado.

O molde é, então, enviado para o laboratório para a fabricação do novo coroa . Nesse meio tempo, o paciente recebe uma coroa temporária montada no dente. Um período de duas a três semanas é necessário para a coroa de ser preparada.

Em seguida, o dente pacientes está equipado com o novo coroa. Para isso, o dentista roughs-se a superfície do dente afectado com a ajuda de condicionamento ácido que permite a coroa para segurar o dente.

Após o encaixe desejado é obtido, a coroa é firmemente fixada com a ajuda de cimento dental.Cuidados devem ser tomados para evitar a moagem, morder alimentos duros e apertamento.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!